“Deixa-te Ir”
“Deixar ir envolve estar consciente de um sentimento, deixá-lo vir à tona, permanecer com ele e deixá-lo seguir seu curso sem querer torná-lo diferente ou fazer qualquer coisa sobre ele.” - David Hawkins
O que acontece nestes encontros…
Quando “deixamos ir”, ou seja, quando nos rendemos a uma situação, ou quando largamos a expetativa sobre algum assunto, abrimos espaço para sentir verdadeiramente. Para ser verdadeiramente. Sem criações mentais, sem “filmes”, sem controlar ou construir cenários imaginários. Sem julgamentos.
Desta forma, acontece o inesperado… vem um alívio enorme de deixar ir. De deixar ser. De deixar acontecer. É como que uma entrega a um poder maior. A uma força que nos transcende.
Nestes encontros “Deixa-te Ir”, começamos por escutar um conto (storytelling) e tomar consciência de alguns processos internos.
Permitimo-nos sentir como os sentimentos e emoções se formam. Apenas sentir e deixá-las vir… Depois usamos a arte, a música e a dança como veículos de libertação emocional e de autoconhecimento. São movimentos e ferramentas que te permitem expressares-te de uma forma completamente livre.
Entregamo-nos, assim, em partilha num espaço intimo onde é seguro soltar a criatividade, o movimento, os sentidos, as emoções, as memórias. Onde nos sentimos fluir ao nosso ritmo e sem pressão.
Quando voltamos, trazemos connosco um pouco mais de conhecimento acerca do que carregamos dentro de nós. Isso vai permitindo um crescimento pessoal e, aos poucos, um libertar de pesos emocionais cristalizados que tanto nos bloqueiam ao longo de várias etapas da vida.
O resultado será uma maior conexão com a alma e uma maior leveza e usufruto da vida.